Na Sua Primeira Compra
Troca e Devolução
A Loja Domus Shop oferece produtos diversos de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.
Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:
Insatisfação com o produto
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o estorno do valor pago.
Atenção: Nesse caso o custo de envio para devolução é por conta do cliente não havendo reembolso.
Defeito no produto Recebido
Se após abrir e testar sua compra e a mesma apresentar algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca, após esse prazo você deverá procurar o fabricante para acionar a garantia. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido não haverá garantia.
Caso nosso prazo de trocas e devolução tenha vencido e seu produto esteja com defeito você deverá entrar em contato conosco para avaliamos a situação.
Avarias no produto recebido ou embalagem violada
O manuseio e transporte de nossos produtos são realizados de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento, e nos enviar fotos da embalagem avariada.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção, etc.) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
Formas de devolução de um produto:
Recusa no ato da entrega
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.
Postagem do produto
Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, basta levar o produto até a agência mais próxima, efetuar a postagem via Pac, enviar o comprovante via e-mail (contato@domusshop.com.br) e informar uma conta bancária para reembolso. não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo. Esta é a forma mais rápida de devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado.
Atenção: O reembolso do frete é feito em até 5 dias úteis após a confirmação da postagem, válido apenas para devoluções motivadas por defeito de fabricação.
Em alguns casos podemos enviar uma autorização de logística reversa para devolução do produto sem que haja nenhum tipo de custo ao cliente.
Formas de restituição
Cupom de troca
Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Loja Domus Shop.
Estorno em cartão
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Reembolso em conta corrente
Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
Comunicação de Devoluções
Trabalhamos muito duro para servir nossos clientes. Todas as devoluções devem ser comunicadas dentro de 7 dias do recebimento do produto.
Todas e quaisquer despesas de envio não serão reembolsados em hipótese alguma. Encargos de qualquer envio (para pedidos que sejam enviados) não serão devolvidos.
Tentamos ter os preços mais baixos, juntamente com as opções de envio mais em conta. Agradecemos a sua compreensão sobre o assunto e se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco.
O valor pago pelo produto e pelo envio, serão devolvidos no prazo máximo de 7 dias úteis.