Na Sua Primeira Compra
Como Pagar
Como posso pagar meu pedido?
Nossas vendas em cartões são processadas através do Yapay, portanto disponibilizamos várias formas de pagamento para o seu pedido. Escolha aquela que é melhor para você e boas compras!
Cartão de crédito:
Aceitamos os principais cartões de crédito - Visa, Master, American Express, Elo, Hiper, Hiper Card entre outros.
Você poderá pagar à vista ou de acordo com o parcelamento disponível no ato da compra. Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.
O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 10x (dez vezes) sem juros. Aceitamos todas as bandeiras aceitas pelo Yapay: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo entre outras.
Parcela mínima de R$ 30,00 (trinta reais). Para sua segurança, não guardamos os dados do cartão de crédito em nosso cadastro. Entraremos em contato com a administradora do seu cartão para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para envio.
Boleto à vista, transferência Bancária e Pagamento Instantâneo via PIX
Aceitamos também o pagamento em boleto bancário, transferência bancaria ou pagamento instantâneo via PIX . Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias de vencimento, no banco de sua preferência.
Em caso de transferência bancaria ou pagamento instantâneo via PIX, nos envio o comprovante através de um de nossos canais de atendimento, assim podemos agilizar seu envio.
Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário. O pedido não é enviado antes da quitação do boleto bancário.
O valor do boleto será igual ao valor total do pedido, ex.: produtos + frete - desconto = total.
O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento, geralmente 1 dia útil após o pagamento. Lembrando que, esse período é o tempo que o banco leva para nos informar sobre o pagamento, não necessitando qualquer aviso do cliente.
A não quitação do boleto bancário antes do vencimento do mesmo acarretará o cancelamento do pedido.
Vale ressaltar que o prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.
Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato com central de atendimento. Um de nossos especialistas te ajudará com um novo pedido.
Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Após finalização do seu pedido, não será possível fazer a alteração da forma de pagamento, caso haja essa necessidade, entre em contato conosco através da nossa central de atendimento que verificaremos qual o melhor procedimento a ser feito.
Qual o prazo para pagamento do boleto?
O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a data da compra. Por exemplo, se você realizar uma compra na segunda-feira, o prazo para pagamento será até quinta-feira.
Importante: Caso vença o prazo do boleto, não efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato através da nossa central de atendimento. Um de nossos especialistas te ajudará com um novo pedido.
Não recebi o boleto para pagamento, o que faço?
Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção “imprimir boleto" na página de conclusão do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.
Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto.
Faça o login no site. Acesse “meus pedidos" e clique no número do pedido que você quer efetuar o pagamento. Em instantes você poderá acessar a opção “imprimir boleto" e terá acesso a segunda via
Dica: O prazo para pagamento do boleto passa a contar da data de efetivação do pedido. Não deixe para imprimir seu boleto na última hora!
Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que houve?
A confirmação de pagamento do pedido dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Essa confirmação poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento. Para saber se o pagamento do pedido já foi confirmado disponibilizamos para você uma “linha do tempo" com as etapas da entrega. Faça o login no site. Acesse “meus pedidos" e clique no número do pedido que você quer informações sobre o pagamento. Se em 3 (três) dias uteis o seu pedido não for confirmado, você poderá entrar em contato com a nossa central de atendimento que verificaremos se ouve qualquer tipo de problema.