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Política de Garantia
Prazo de garantia:
A maioria dos produtos comercializados em nosso site possuem garantia média de 12 (doze) meses, 3 (três) meses para acessórios sobre defeitos de fabricação e não damos garantia para jogos e produto digitais, podendo variar de acordo com cada fabricante.
Caso tenha alguma dúvida sobre como proceder com a garantia entre em contato através de nossa central de atendimento por telefone ou e-mail.
A garantia dos produtos Sony, Microsoft, Nintendo, JBL entre outros são oferecidas pelo próprio fabricante, em caso de problemas recomendamos que você entre em contato diretamente com central de relacionamento do fabricante do produto adquirido, assim você terá seu atendimento agilizado e o prazo de resolução reduzido em até 90%.
Para resolver qualquer problema relacionado a garantia ou problemas causados por mal-uso do aparelho deve-se entrar em contato diretamente com a autorizada na sua região através dos seguintes canais:
Central de relacionamento SONY
De Segunda a Sexta, das 8h às 20h. Sábados, das 8h às 14h.
Capitais e Regiões Metropolitanas, exceto Rio de Janeiro. 4003 7669
Demais Localidades e Estado do Rio de Janeiro. 0800 880 7669
https://www.sony.com.br/electronics/suporte
Central de relacionamento MYCROSOFT
0800 891 9835
https://support.xbox.com/pt-br
Suporte da JBL
https://support.jbl.com/br/pt/customer-service/assistencia.html