Na Sua Primeira Compra
Envios e Entrega
Sistema de entrega
O envio dos produtos é feito por meio do sistema PAC e Sedex dos correios e também através de transportadoras parceiras, temos a opção de entrega via motoboy para clientes da região do Distrito Federal-DF. A postagem é efetuada entre 1 e 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, podendo variar de acordo com o produto adquirido, porém sempre respeitando o prazo de entrega informado no ato da compra. Assim que tivermos disponível o código de rastreio, encaminhamos imediatamente ao cliente através do e-mail informado no cadastro, para que o mesmo possa acompanhar o andamento da sua entrega.
O frete é grátis em diversos produtos selecionados, identificados com a etiqueta FRETE GRÁTIS, no momento da compra opte pela opção cujo valor estiver zerado.
Segurança na compra
Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico ou e-mail, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos.
Prazo de entrega
O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega. Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, e logo abaixo do botão "COMPRAR", existe outro botão escrito “CALCULAR O FRETE" basta inserir o CEP e quantidade no campo solicitado e clicar em "CALCULAR". Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado e aparecerá logo abaixo do nome do produto.
Importante: O prazo de entrega poderá sofrer variações de acordo com cada produto. Isso acontece devido à localização dos nossos estoques. Ou seja, cada produto poderá se localizar em diferentes estoques, causando uma pequena variação no prazo de entrega ao cliente caso o pedido contenha produtos de diferentes localidades.
Todos os pedidos serão postados entre 1 e 2 dias úteis após a confirmação do pagamento e aprovação do pedido, excerto os produtos na modalidade de pré-venda.
Pedidos realizados em finais de semana ou feriados (nacionais e da cidade de Brasília) serão aprovados e despachados a partir do próximo dia útil à data da confirmação do pedido, independente da região, forma de pagamento ou tipo frete escolhido.
Atraso na entrega
Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:
Ausência no local de entrega
Recusa da entrega por terceiros;
Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.
Entregas parciais de produtos
Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto, ao estoque em que ele se encontra.
Entrega com prazo diferenciado
A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega. Assim que a compra for finalizada, você pode conferir a evolução do seu pedido em Meus Pedidos.
Acompanhe a entrega
Nossos parceiros logísticos (Correios e transportadora parceira) oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em "Exibir detalhes" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível, você também pode copiar o código, ir até o site dos Correios e digitar o código, que será informado o status do seu pedido.
Está em atraso?
Se o seu produto já foi entregue aos correios e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento. Nós verificaremos o que aconteceu e entraremos em contato.
Observação: Em hipótese alguma será feito reembolso do valor de frete devido ao atraso na entrega.
Cobrança de Frete
O valor varia de acordo com a região de entrega e tipo de frete escolhido.
No caso da impossibilidade de entrega do pedido em vista da inexistência e/ou erro no endereço indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o Centro de Distribuição, e o reenvio será cobrado do cliente.
Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema, o mesmo deverá ser informado através do e-mail contato@domusshop.com.br ou através da nossa central de atendimento, para que a entrega parcial seja efetuada sem custos de frete para o cliente
Integridade da embalagem
Ao receber o produto, verifique a integridade da embalagem e do produto em si. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato através do e-mail contato@domusshop.com.br ou telefone na nossa central de atendimento em até 72h.
Envios e correios
Sempre que possível, todos os pedidos serão enviados no mesmo dia do pedido, porém nosso prazo médio de envio é de até 48h após a aprovação do pagamento. Em alguns casos, o produto será enviado o mais breve possível. Se não temos em estoque, entraremos em contato com você via e-mail para informar o prazo para que o produto chegue em nosso estoque. Itens especiais podem variar em prazos, mas informaremos o prazo no ato da compra. Frete grátis será para produtos com essa promoção.
Oferecemos todos os serviços de transporte mostrados durante a compra, incluindo frete grátis em alguns produtos. Entre em contato conosco para quaisquer serviços adicionais necessários. Alguns itens podem variar o custo de envio, pois dependem do peso e dimensões do produto e cidade estado/cidade que será enviado.
Quando o cliente efetua o pedido conosco, automaticamente está contratando os servidos dos Correios. Deixamos aqui claro que, qualquer atraso por motivo dos Correios, não é de responsabilidade da Loja DOMUS SHOP. Já que o produto foi enviado no dia correto. Não temos controle sob os erros dos Correios. Alguns casos o produto pode ir para outro Estado e depois retornar ao curso normal de entrega. Sempre que há algum atraso na entrega por parte dos Correios, nós da Loja DOMUS SHOP sempre entramos em contato e registramos um PI. O cliente também deverá registrar uma reclamação com os Correios para que o problema seja solucionado o mais rápido possível.
Oferta de frete grátis
O frete está incluído no preço do produto. No entanto, se você devolver este item, você será creditado o valor do item menos o custo de envio do item que foi devolvido. Tentamos ter os preços mais baixos, juntamente com as opções de envio mais em conta. Agradecemos a sua compreensão sobre o assunto e se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco.
Por favor, note que todos os preços em nosso site são em Real, do Brasil.